NOTÍCIAS

6ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz de Santa Catarina

Ficamos super animados por ter sediado a 6ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz de Santa Catarina aqui em Massaranduba, a Capital Catarinense do Arroz! Foi uma grande honra para a Cooperativa Juriti organizar esse evento tão importante, ainda mais ao lado de parceiros incríveis como a Epagri, BrazilRice, SindArroz e OCESC.

Santa Catarina arrasou na produção de arroz, sendo o segundo maior produtor do Brasil, e poder ter sido a anfitriã desse evento estadual foi motivo de muita alegria para nós. O destaque do dia foi nosso sócio fundador, Sr. Arnold Fauth, que pilotou a colheitadeira e deu o start oficial na colheita. Um momento especial que contou com o apoio da sua família e de todos nós.

Queremos compartilhar com vocês alguns cliques sensacionais desse evento. Tivemos a honra de receber o nosso querido Governador de Santa Catarina, Jorginho Melo, além de senadores, deputados, secretários, prefeitos e vereadores – personalidades top que fortalecem o nosso Agro.

Um super obrigado a todos os nossos associados, produtores rurais e visitantes que marcaram presença. Vocês foram demais! E claro, vale ressaltar o apoio dos nossos incentivadores, das vitrines tecnológicas, expositores e apoiadores. Vocês arrasaram!


Um agradecimento especial também para a galera organizadora do evento e para os colaboradores da CooperJuriti, que deram duro na montagem e mantiveram a roda girando na cooperativa. Sem a cooperação de vocês, esse evento não teria sido o sucesso que foi.
Bombeiros Voluntários de Massaranduba e Policia Militar sempre presente e nos apoiando quando preciso.

Cooperar é a nossa Essência!