Notícias e Novidades

04/12/2018

Cooperativa Juriti recebe Certificado de Responsabilidade Social

A Cooperativa Juriti recebeu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina em sua 8ª Edição - 2018.

 

A Sessão Especial de entrega da Certificação de Responsabilidade Social e de premiação com o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC ocorreu no dia 3 de dezembro no Plenário Deputado Osni Régis da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. As organizações vencedoras do troféu foram reveladas durante a solenidade.

 

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, instituiu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC, com a finalidade de reconhecer e destacar as empresas e demais organizações estabelecidas em território catarinense que apresentaram o seu Balanço Social e a comprovação de sua publicidade, promovendo, portanto, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.

Compareceram para prestigiar a solenidade o presidente Sr. Orlando Giovanella, o Superintendente Sr. Silvério Orzechowski e o coordenar social e de RH Sr. Rodney Machado.

Para o Diretor Administrativo/Financeiro Sr. Francisco Pawlak “o recebimento do certificado é motivo de festa compartilhada entre os associados da Juriti e seus funcionários, com a união de todos em direção ao mesmo objetivo, foi possível colocar em prática o 7º princípio do cooperativismo: interesse pela comunidade e este reconhecimento da ALESC vem comprovar estas ações.”

E segundo a Gestora Social e de Rh Leila Estrowispi, “este reconhecimento fortalece, ainda mais, as ações realizadas na cooperativa. É uma maneira de agradecer e valorizar todos os envolvidos nos projetos, motivando as equipes a dar continuidade as atitudes de valor catarinense”.

Fonte: Alesc, com adaptações da Cooperativa Juriti

 

Todos os direitos reservados ©. Cooperjuriti